Por: A Noticia Pedreira
21/03/2022
09:03

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite de domingo, 20 de março, quando por volta das 19h45, invadiu uma residência na Rua Felix Moreno, ateou fogo no veículo, ameaçou de morte a ex-amásia e descumprir medida protetiva.

A Polícia Militar chegou ao local após solicitação feita ao COPOM 190. No local os policiais militares Cb PM Alexandre, Sd PM Dos Santos juntamente com equipes da Guarda Municipal, Luciana, Ferreira, Pelizer, Príncipe e Wilson fizeram contato com a vítima que informou que seu ex-amasio havia invadido sua casa com um galão de combustível e um colchão, a ameaçando de morte. Momento após as ameaças o ex-amasio jogou o colchão em cima do veículo derramando combustível e ateou fogo. Após o início do incêndio o homem tentou jogar a vítima em direção ao fogo, porém a vítima conseguiu se desvencilhar e saiu na rua pedindo socorro.

Diante dos fatos, foram passadas as características do autor do crime e o endereço da residência onde mora. A equipe da PM fez patrulhamento e obteve êxito em abordar o indivíduo e em busca pessoal foram localizadas em seu poder duas carteiras funcionais da Polícia Militar, sendo uma de Coronel da Policia Militar do Estado de São Paulo e outra de Tenente da Policia Militar do Mato Grosso do Sul.

O homem recebeu voz de prisão no local e posteriormente foi encaminhado até o Pronto Socorro de Pedreira para laudo de exame de corpo de delito. Na sequencia o rapaz foi conduzido ao Plantão Policial da CPJ de Jaguariúna onde a delegada de plantão ratificou a voz de prisão pelos crimes de Tentativa de Feminicídio, Violência Doméstica, Descumprimento de Medida Protetiva e Uso de Documento Falso, deixando o autor detido à disposição da Justiça.

Veículo ficou totalmente queimado assim como paredes e telhados da garagem e telhado de um banheiro da residência. A equipe da Brigada de Incêndio Municipal conseguiu controlar o incêndio impedindo que o fogo se alastrasse para casas vizinhas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78